quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Vice ministra de Cultura da Costa Rica cai na rede com vídeo sensual para seu boy magia, um tal de Pequis [achei nome de refrigerante cola contrabandeado do Paraguay].
Karina Bolaños corre o risco de destituição do cargo por conta do escândalo, vejam só que sacanagem, quando fodem com o povo eles não acham nada demais, mas quando fodem no bate estaca [que nem é o caso, porque só é um vídeo sensual, aí não pode]. O vídeo tornou-se popular na rede rapidamente, afinal de contas não é todo dia que políticas dão esses moles neam, se bem que aqui no Brasil é dinheiro na cueca e coisa e tal e tal e coisa.
Esse babado, confusão e gritaria não se encerra pelo fato único e exclusivo do vídeo, da lingerie e da almofada branca, mas além desses ingredientes todos ainda há o fato da moça ser casada... Pois é, pois é, pois é...

“Não se sabe como o vídeo caiu na internet, mas a mensagem logo se espalhou pelas redes sociais e é mais um golpe na popularidade do governo da presidente Laura Chinchilla.”

Então né gente, mais uma vez alguém nos dando preciosas lições de que se deve ter cuidadinho quando for brincar de fazer coisas sensuais na interne!










Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na-internet/mensagem-sensual-no-youtube-derruba-vice-ministra-da-194045024.html

1 comentários:

Anônimo disse...

ela nao devia ter sido demitida so por "fazer uma declaração erótica-romantica" ao amorzão!
BJSS
LEO