sábado, 20 de agosto de 2011



A equipe do Vulva Fúcsia foi convidada pra falar sobre as ultimas declarações da Sandy, que causaram certas freessões nas pessoa que não tá acostumada com uma Sandy tão devassa assim. Como a gente gosta de causar, topamos comentar o assunto, poq a gente topa, topa pq não, vamu cai pa dentru! Pra quem não acompanhou? Clica ai e vem acompanhar conosco...

Agradecemos o convite da Rádio Metropolitana!


DA PLAY E VEM SE DIVERTIR CONOSCO MEOAMOR!!! #SANDYVOLTAPROESTUDIO


7 comentários:

Fernanda Almeida. disse...

Acho que a Sandy não precisava ter exposto tão afundo sua intimidade, pra deixar de lado a imagem de garota, meiga, que se criou sobre ela durante o tempo, pra mostrar que se tornou uma mulher.

Blog UaiMeu! disse...

É cada coisa...
passa lá?
http://uaimeu10.blogspot.com/

H2ÓÓÓÓH! disse...

Sandy é tão, mais tão devassa!

Anônimo disse...

A Sandy mudou demais..
http://lollyoliver.wordpress.com

Maria Martins disse...

Eu não acho que ela fale isso só por causa da mídia, mas também tem a hora certa para falar. Talvez ela cansou das pessoas só olharem para ela como uma menininha. (Acho que entendo o lado dela). ;x

Gavriel Alon disse...

ela não tinha necessidade de se expor tanto , afinal ela é uma figura publica e não pode falar qualquer coisa!

Nyh! Marinho. disse...

Então, eu acho q ela pode sim falar oq quiser....só q na entrevista o discurso soou tão falso q nos pareceu muito mais uma estratégia de marketing do q libertação sexual da Sandy...Acho q seria mais legal ela falar quando estivesse convicta de q superou aquela imagem q todos ainda tem dela, acho q p ser sensual e sexy tbm ñ necessariamente tem q se falar de sexo e escrachar a parada qundo não se sente a vontade p isso...cada um sabe a melhor forma de faze-lo...e acho q ela errou mais nisso do q em falar...#SANDYVOLTAPESTUDIO e lá vc é melhor e mais sensual do q falando q dá p ter prazer anal ;)