sábado, 18 de agosto de 2012

Amores de Titia, voceis bunites and bunites que acompanham nosso blogue, programa de rádio, página do face, estamos aqui pra divulgar o novo trabalho dessas vulva q vcs ama de paixão ou não: o nosso vídeo off no youtube, porque a gente não quer só mostrar que manda bem ao vivo, que é interessantzzz no twitter, mas também tem muita merda pra falar no youtube, devidamente editado bunitinho pra vcs que gostam de ver a gente sacudir sacundá na internet, então é só dar play e conferir esse novo trabalho:

Vulva Fúcsia - liberdade, ponto G, mordida



Mostre pras colegues de trabalho, praquelas amigues que tem dúvidas sobre Ponto G, pro seu amigue do tipo não é gay se que pergunta sobre xuca, sobre sexo anal, pra compartilhar com gente que odeia mordidinha também... Enfim...

Da play e vem cagent! Beijos da Titia!
Reações:

0 comentários: