quinta-feira, 4 de agosto de 2011


Inhai, como cê’s tão meninas e meninos?!

Resolvi fazer esse post depois q vi no tuíter um barbudo falando de meninas q tem nojinho de barba, como uma admiradora incondicional, fiquei matutando aqui, como pode alguém não gostar dessa 8ª maravilha do mundo(?!) como barbudete q sou, abri o blog aqui e comecei a escrever essas linhas.


Óbvio que eu não posso aqui ta falando por todas as mulheres do mundo, nem do meu bairro e nem da minha casa...mas com certeza além de mim existem muitas outras barbudetes nesse mundo de meu Deus!

Então vamos falar dos atrativos da barba e os benefícios q ela proporciona quando encosta no alvo (entenda como alvo, tudo aquilo q te apetece –nuca, virilha, pescoço, vulva e etc-)


Primeiramente, um homem com barba atrai aquelas mulheres q não curtem mais aqueles carinha com cara de adolescente, elas já passaram dessa fase e querem um homem de verdade, mais inteligente, sensível, rústico e experiente (aquele q te pega pelos cabelos e sabe bem oq vc gosta de ouvir e sabe como brincar p te deixar UI, de perna bamba).

Segundamente, como já meio q mencionei aqui....quem nunca sentiu um roçar de barba percorrendo o pescoço e a nuca...num sabe oq é MA-RA-VI-LHO-SO...é um arrepio imediato q deixa as vulva tudo molhada de forma instantânea...só de escrever fiquei umedecida PIREI! Rs. Se isso aconteceu só em falar no pescoço imagina quando se trata de lugares mais ao sul do corpo =O

Terceiramente, gosto de homem com cara de homem e a barba dar esse ar como ngm!!

Quartamente, eu simplesmente gosto, eu olho e penso...quero p mim!

.

.


VC homem cultive sua barba q as vulva fica feliz...meninas q tem preconceito, abra sua mente, pode ser bom, muito bom e vc ta perdendo a oportunidade de conhecer todo o poder de uma barba roçando em partes q vc nem imagina q possa ser MA-RA-VI-LHO-SO!!

Ah...amanhã tem programa as 17h ñ deixem de não perder...Já sabe como ver e ouvir né? Não?! Então ali em cima do lado direito do blog...tem o aplicativo p aúdio...tbm pelo twitter e ustream dá p nos ver e interagir, ta a fim?? Só ir no evento do facebook (http://www.facebook.com/event.php?eid=141502549269366) e pelo twitter tbm @vulvafucsia!


18 comentários:

Jairo Van disse...

Adorei o novo layout!

Rebeca Souza disse...

"um homem com barba atrai aquelas mulheres q não curtem mais aqueles carinha com cara de adolescente, elas já passaram dessa fase e querem um homem de verdade, mais inteligente, sensível, rústico e experiente "

Concordo em gênero, número e grau!!! Barba é tudo de Booom!
Vc olha pra um cara com barba e pensa: Isso sim é um HOMEM!!!
Rosto lisinho não tá com nada! huahuahua
Bjoos

Nyh! Marinho. disse...

Rebeca é das minhas...sabe oq é bom, haha

Tiago Morini disse...

Sensacional! =)

Gavriel Alon disse...

Eu queria ter barba, mas infelizmente a genética da minha familia não permite isso =/

Aline disse...

Acho que tudo depende da pessoa... Alguns ficam bem, outros não... ótimo blog...

Wlisses Freitas® disse...

Haaaa eu tenho barba, cuido muiito bem, pois so recebo elogios.... rs me dizem que minha barba é que faz meu charme! =]

Abraços.

Ravi Barros disse...

Particularmente gosto muito... não curto adolescentes com cara de criança. Gosto é de homem.

Marcelo Mesquita disse...

A barba só pode ser mesmo para o gosto feminino, eu particularmente, odeio ter que fazer a barba sempre. Incomoda, me corto todo. No mundo em que vivemos hoje, barba e unha, não servem para nada.

http://duo-postal.blogspot.com

sdfghj disse...

eu sofro por não ter barba e ter quase 30 anos auhahsauhsuha

Olha, se quiser da uma olhada no meu blog site para traição é lançado no Brasil

[]´s

Mayara disse...

rsrsrsrsrs. Eu não sou muito chegada a barba. Depende do homem que fica bem né, mas vc conseguiu me convencer um pouco, rsrsrs. Adorei o blog!!

Passa la no meu

http://mayaraabreucosta.blogspot.com/

Samara Santos disse...

Eu sou uma das que não gostam dos homens barbudos. ;X

André Narciso disse...

Odeio ter barba.Tiro num dia 2 dias depois denovo...

Joyce disse...

Amooo homem de barba, da um ar de masculinidade. otima postagem =], otimo blog.

disse...

Bem legal teu blog... curto homem de barba... :) bjos

Um Pouco Sobre Isso disse...

acho que barba é a solução pra homem feio. rsrs
estou seguindo, adorei o blog
Sigam e comentem.
Visito sempre todos os meus seguidores!

http://umpoucosobreisso.blogspot.com/

Bruna disse...

tenho nojo de algumas barbas sim, bigode então nem se fala hauahauh... mas acho homem com aquela sombrinha de barba, ou aquela barba por fazer um charme! *-*

Diego disse...

Melhor que barba? NÃO TEM *-*