segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Tá linda, tá afrodite
 Então né? Quem tem marido cirurgião plástico e dinheiro... pode reconstituir o hímen toda vez q  quiser uma dificuldade maior no atrito.
Angela: exemplo de beleza e senso estético.
 Angela Bismarchi, mais uma vez irá reconstituir seu hímen [Quem não tem hímen complacente, faz o que pode] p poder se casar de véu e grinalda com o médico Wagner Moraes.  Gente não adianta reconstruir hímen, Deus vê tudo...vê ateh debaixo da água da hidro, da laje, dentro do cinema..VÊ TUDO, só isso!
Honestamente, não entendo o fetiche desse povo em relação ao hímen, desaquenda do hímen, serve p nada esse treco... só serve p ser rompido, pra que ter trabalho a toa, de novo?!
Segundo o site do Yahoo, ela ainda teve a audácia de zoar as plásticas faciais da rainha do bumbum Gretchen. "Eu, se fosse a Gretchen, voltaria ao médico que fez aquilo no rosto dela".  XOQUEI...
Angela fez as declarações no programa de Ana Hickman, Tudo é possível, que irá em breve ao ar.

Magoada

Aparentemente, esse post pode parecer que não irá mudar em nada a sua vida e nem fazer vc pensar. Mas que tal refletir sobre como algumas pessoas ainda enxergam como deva ser uma mulher digna de casar. A Tia Vulva hj deixa como dever de casa p vc's uma reflexão sobre: Pq p casar tem q tah com o hímen no lugar? 
Vale um ponto na média final no jogo da vida! 
Bjos!
Segue a Vulva no TT...só clicar ali do lado e ser feliz ;)


Reações:

0 comentários: