terça-feira, 21 de agosto de 2012

Esse é o tipo de notícia que acaba com o meu dia, mas sobretudo, ressalta a imbecilidade e a mente ultrapassada de alguns homens que, ainda acham que a mulher é um objeto. Esse tipo de homem coisifica a mulher e a coloca num patamar de propriedade, e, quando ela não o quer mais, ele acha que pode jogar a 'coisa' fora. Nesse caso, ele tentou destruí-la para que ngm pudesse se interessar por ela, LASTIMÁVEL!
CADEIA NELE! Segue a reportagem na íntegra, visto no site do Yahoo!





“O soldado britânico Jason Hughes foi condenado a nove anos de prisão após bater em sua noiva por sete horas seguidas e cortar sua garganta com o objetivo de fazer ela 'ficar feia'. Ele espancou a moça depois que ela terminou o relacionamento que tinham, segundo o site 'Daily Mail'.
Jason, de 40 anos, atacou Natalie Allman, 26 anos, quando ela estava dormindo em sua cama no dia 3 de fevereiro. Apesar de ter concordado com o encerramento da relação que tinham, o soldado tentou sufocá-la com um travesseiro e depois começou a bater nela com um peso de academia.
Depois de bater na mulher, ele usou uma lâmina de 20 cm para abrir um corte na garganta da vítima. Após sete horas de pura crueldade, ele chamou uma ambulância. Natalie fraturou oito ossos da face e sofreu oito lesões na cabeça enquanto apanhava.
Os filhos do ex-casal testemunharam as agressões. Apesar de já estarem separados, Jason e Natalie ainda moravam juntos na época do ataque. O soldado procurava uma nova casa para morar e continuar sua vida. Jason foi condenado a nove anos de prisão por agressão com o objetivo de causar dano corporal grave. "A intenção dele era causar uma cicatriz horrorosa que ela não pudesse esconder quando se vestisse para ficar bonita", disse a advogada de defesa.
#Podeisso, Exército?”
Vulva Fúcsia adverte: 
HOMEM QUE BATE EM MULHER, TEM PIRU PEQUENO

Reações:

0 comentários: