sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Vai ser às 19 horas dessa sexta, HOJE, o programa quinzenal favorito dos internautas.
E titia hoje veio falar de familha amigues! 


“Um pau educado se levanta pra eu me sentar!” com esse ditado popular é que viemos apresentar mais um vulva fúcsia pra voceis!
Enquanto vcs preparam a linguiça p churrasco do fim de semana de dia dos pais
nós q somos pessoas de famílias distintas e honradas, mais uma vez, queremos falar de coisa boa.
Pra vocês amiguinhe que brincava de casinha desde pequeninines, montando sua família de comercial de margarina, seguindo os moldes pai, mãe, filhos bonitos e cão de raça, é isso meishmo. Vamos falar de família!
Típica Família Nuclear Burguesa de comercial de margarina

E como tah chegando o dia dos país, vamos dar um enfoque maior p esse ser tão querido e importante da familia nuclear burguesa: afinal o que é ser pai na sociedade hj em dia?
Dizem que um é pouco, mas dois é bom? O q você acha dos gays adotando crianças?
Paternidade independente? Tipo Rick Martin...

Quando pai resolve fazer os dois papéis socialmente construídos: sustentar, trocar as fraldas, educar... será que o amor resolve tudo? essa coisa de figura materna/paterna ausente tem influência na educação das crianças em pleno século XXI?

E nas famílias periféricas? Onde predomina a família chefiada pela mãe que trabalha e muitas crianças criadas pela avó/avô?

Vc não sabe? Nem nós.. Então pega o bonde andando cagente e vem trocar idéias pq a gente adora uma cia.
Nesta sexta feira, as 19h diretamente dos estudios da radio Kaxinawá, e pelas ondas do amor... peça sua canção e vem mandar um beijo p sua mãe, p seu pai e um especialmente pras VULVA...

E também: VulvaNotícias com o plantao dazolimpiadas de bronze, quer dizer, Londres.
VulvaSong: Mc Carol - Vou larga de Barriga.

pelo ustream: http://www.ustream.tv/channel/vulva-fucsia
pela nossa página de curtir:  https://www.facebook.com/pages/Vulva-F%C3%BAcsia/193605284070821
100,1 FM Rádio Kaxinawá

Participem do nosso evento no facebook: https://www.facebook.com/events/214258718700533/
Reações:

0 comentários: