segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Nesse post decidi fazer algo de diferente, resolvi abrir uma boa e gelada cerveja, acender um cigarro e descarregar minha frustração com a espécie XY. Sim minhas amigas e meus amigos...e é um descontentamento não só meu, não senhor@...todas as minhas amigas tem vindo reclamar e muito comigo a respeito das atitudes – ou melhor, falta dela- da espécie. Então como voz dessas Juvenais q pediram por DM via tuiter vim aqui abrir meu coração p vc’s...

Primeiramente, não sei se tenho andado nos lugares errados e minhas amigas tbm...mas oq tenho ouvido muito falar é a FALTA de ATITUDE dos meninos, sim...uma Juvenal me relatou que fez todo o trabalho, ligou p bofe, marcou encontro, chamou p sair... e aí....NADA... ela não sabe se ele não estava a fim e não teve coragem de falar, ou se, queria q ela mandasse uma limusine passar na casa dele p busca-lo. Então primeira coisa q eu tenho a dizer é:...se a mina chega em vc e vc não está a fim, sei q é complicado, mas a melhor coisa a se fazer é dizer a verdade, com delicadeza...pelo menos a pessoa parte p outra logo pq MIMIMI ngm merece!

Segundamente, outra amiga juvenal ñ sabe se o bofe tá a fim ou se as amigue tão botando minhoca na cabeça dela, fazendo com que ela acredite nas investidas do boy magia...SIM..além de falta de atitude, falta clareza nos flert’s e nas intenções...DEIXAR AS COISAS CLARAS, dizer q tá a fim sem joguinhos e sem joguetes economiza tempo, vida e dinheiro...aí vale pras duas partes tbm...

Terceiramente, outra juvenal me relatou por escrito que: “A minha raiva deles é por causa de não comparecerem, a frescura em "escolher" suas presas... se a gente tem atitude é mal vista. Se não tem não aparece. Se a gente chama no chat do face, é pedante. Se não chama é metida. Se liga sempre é inconveniente. Se não liga é pq despreza. Nem sexo casual eles querem dar! Negam fogo na cara de pau!!! Tudo bem que concordo q é muita pressão essa coisa de sair pra transar... mas sempre não, não, não? Aí do nada aparecem, puxando assunto, dizendo oi, como ta tua vida... Ah... VSF!Pois é, quem diria...mas tão falando q os homem ñ tão sabendo oq querem...e olha q eu pensava q eram só as mulheres q não sabiam...enfim!

Num sei oq tem de errado, se os padrões comportamentais se alteraram tanto que os papeis existentes em uma época não tão distante assim, hj estão soltos no ar e ainda não achamos a melhor forma de nos aclimatarmos a nova ordem do flert, pegação e atitude... As mulheres sofrem com a falta de atitude deles, alguns deles se dizem assustados quando elas é q tem atiudes...ENTÃO OQ FAZER?!?!?!

Essa geração de boys magias tão esperando muito por nós mulheres....Ñ to aqui querendo dizer q os homy tem q fazer todo o serviço, mas pelo menos dividir a tarefa né gentem, por um mundo sem dominantes...onde todos se chegam mutuamente!

Vou ali pegar outra cerveja pq essa acabou de acabar...BJOS!!!

9 comentários:

Vivi Andrade disse...

Me senti contemplada com o post!obrigada UAHUAHUAHUAHUAHHUA ameeei

palavras ao vento disse...

mulheres são de venus homens de marte...eis a explicação...hahaha;....e estamos vivendo num planeta chamado terra...as coisas só complica...hahaha...

Blog UaiMeu! disse...

Acho que vc e suas amigas tão dando azar kkkkkkk mas isso ai é a chamada "modernidade" tá tudo errado mesmo.

Gavriel Alon disse...

hahaha
eu sou de atitude ainda bem
\o/

Angelus disse...

Como homem, posso dizer que não me importo se uma garota mostra interesse por mim e se aproxima. Claro que nós temos que fazer nossa parte também, rsrs.

Esse post é uma boa dica pra nós.

Karina Costa disse...

Esta dificil achar a dose certa.
Nao ser atirada e ao msm tempo nao ser sem atitude.

Parabens pelo blog.

beijos


http://karinacosta1909.blogspot.com/

Leonardo Dominiscki disse...

Essa falta de liga, tem até um ponto interessante, se fosse tudo muito simples, seria mais chato.

Leo Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SexSmart69 disse...

Isso me leva a outro assunto que já foi discutido em outro lugar: a mulher deve dar no primeiro encontro? ? Acho que o que ocorre é uma tremenda falta de comunicação, onde os desejos permanecem escondidos e cada um quer que o outro adivinhe. “Não vou dar para ele senão ele me acha uma puta” e “Se ela não vai dar, deve ser ruim de cama” são os pensamentos mais comuns. COMUNICAÇÃO. Mulheres, digam o que querem sem rodeios: Se quer dar, vai para cima. Se quiser só beijos, deixe isso claro. Homens, não façam rodeios: Se querem sexo casual, deixem isso claro. Se quiser algo mais, favor cultivar o relacionamento. Há 4 anos mais ou menos sai com uma garota e fomos para a cama praticamente no primeiro encontro. Estamos juntos até hoje e sempre vamos para a cama como se fosse nossa primeira vez. Claro, algumas vezes com outras pessoas !