quinta-feira, 18 de agosto de 2011



Atenção pessoal q segue e tem o vulva no twitter e facebook!!! Sexta tem Vulva Fúcsia e mais promoção!!!

Pra você que não dispensa um bom samba com seu bophe ou bopha, sexta sortearemos um par de convites para assistir o show do REVELAÇÃO  no  São nunca, na Barra na próxima segunda dia 22/08/2011.

Além do convite que sortearemos na sexta para a festa #OIQ (clique aqui para ver detalhes da festa) onde vc vem se divertir com as vulvas na naite carioca, agora temos mais essa imperdível promoção!

Pra participar basta mandar uma frase bem criativa no seu twitter com as a hashtag #VulvaRevela ou #VulvanaOIQ durante o horário do programa ao vivo, divulgando o link da nossa transmissão.

Para nos seguir no twitter clique AQUI.

“Mas eu só tenho vcs no facebuqui e escuto pelo link do blog pq minha net é ruim thia vulva!” Não se preocupe, meozamores, vcs podem participar também: basta lançar sua criativissima frase na sua taimilaini do feicibuqui com a nossa profaile @vulva fúcsia e a palavra Revelação, ou #OIQ, dependendo do seu gosto, pq somos vulvas inclusivas!!! Mas a frase tbm tem q ser lançada durante o horário da nossa transmissão ao vivo e com o link da nossa transmissão!!!

O resultado será divulgado durante o nosso programa!!! 

Para ver nosso evento no facebook com mais detalhes, clique aqui e participe!!!  :D

Porque nada melhor pra vc, do que se divertir com a pessoa q vc gosta! E economizando, melhor ainda, porque não ta facio pra ninguém, mas o Vulva facilita pra você!!!



RAPIDO RICARDO! Não vai ficar fora dessa! 
Reações:

0 comentários: