segunda-feira, 29 de agosto de 2011



Meozamores, hoje vim conversar com vcs sobre a saúde alimentar! Mas como não somos sites de boa forma, não vamos falar de dietas... Pelo contrário... Vamos dar dicas do que se pode ingerir para queimar mais calorias exercitando sexualmente, pq é de consenso geral que o sexo é um exercício físico e tanto. Porém para exercitá-lo, é necessário um vigor a mais, para manter um ritmo, coisas que certos tipos de alimentação tiram por serem pesados demais, ou por não oferecerem a energia necessária, que vc precisa...
Vc não precisa ter um vigor de atriz/ator de filme pornô pq não há órgão sexual q aguente horas e horas de sexo sem intervalo né? (tem os q gostam mas enfim...) Mas aquela coisa de dez minutinhos também não dá né??? Mal brincou e já sujou o lençol todo??? Então, depois de uma breve pesquisa científica (google) e também conhecimentos empíricos (receita da vovó) vamos passar uma breve listinha do que não pode faltar na sua noite de sexo selvagem!

Vou começar pelos mais comuns, e também mais acessíveis pela população:

Chocolate: possui propriedades estimulantes, liberando endorfina, que propicia uma sensação de bem estar. Segundo alguns pesquisadores, produz efeitos semelhantes aos que sentimos quando estamos apaixonados! Sem falar que é uma delicia pra ser consumido, antes, durante e depois da relação... Sem se preocupar com questões calóricas amor!! Dieta vcs fazem outra hora... E tudo q vcs consumirem vao queimar mesmo, e pra os diabéticos já tem chocolate diet... Sem desculpas amores!!!!


Ovo de codorna: possui grande valor energético, além de ferro, vitaminas B1 e B2 e cálcio, porém não tem nenhuma propriedade que possa estimular o desempenho sexual. Energia extra que vc precisa pra manter vigoroso, uma energia pra dar uma pegada extra...

Amendoim: por ser rico em vitamina B3, contribui para vasodilatação sanguínea, aumentando a libido. Importantíssimo, afinal queremos muita dilatação dos vasos né gente??? Ta indo pro motelzinho, esqueceu daquele lanchinho? Amendoim meoamor, tiro e queda! quer dizer, levantada!!!

Pimenta, pimentões, curry e outros alimentos picantes: foram vistos como afrodisíacos porque seus efeitos fisiológicos - freqüência cardíaca elevada e sudorese - são similares às reações físicas experimentadas durante o sexo.

Outros alimentos como catuaba, cacau e ginseng possuem uma substância chamada feniletilamina que é responsável pela sensação de prazer. Ou vai dizer q vc nunca experimentou aquele batidão de catuaba q faz milagres?

Mel: Na época medieval, as pessoas tomavam hidromel, uma bebida fermentada feita com mel, para aumentar o desejo sexual. Na antiga Pérsia, os casais bebiam hidromel todos os dias durante um mês (conhecido como o "mês do mel" - ou "lua de mel") depois que se casavam para que se adaptassem à nova vida e tivessem um casamento bem-sucedido. O mel é rico em vitaminas do complexo B (necessárias para a produção de testosterona) e em boro (que ajuda o corpo a metabolizar e usar o estrogênio). Alguns estudos sugerem que o mel também pode elevar os níveis de testosterona no sangue. Sem contar q tbm é ótimo para usar em brincadeiras....

Na sua cesta de frutas não podem faltar: Banana, abacate, mamão e figo.

Evitar: Gorduras saturadas (pra não ficar pesado que nem uma jibóia), beber em excesso (pra não ficar mole), cebolas e alhos (bafo, precisa falar mais nada né?) e nem repolhos, hortaliças e alguns legumes (nada q cause gases amores, soltar cheirinhos de amor não é nada romântico)

Fontes:
http://saude.hsw.uol.com.br/afrodisiacos3.htm Como funcionam os afrodisiacos
http://vilamulher.terra.com.br/alimentos-afrodisiacos-11-1-70-81.html alimentos afrodisíacos

Reações:

8 comentários:

Nyh! Marinho. disse...

supercurti o post, ahhaa

Alyne Rubio disse...

hauhaua, adorei! vou seguir! passa no meu depois :)
beijos.

Jefferson Reis disse...

Esses post me deu água na boca.
Fiquei com vontade de comer ovo
de codorna. Faz tempo que não como.

palavras ao vento disse...

belas dicas...hahaha.....

Lorenna Guerra disse...

Adorei o post. Não sabia do mel, mas o resto já era do meu conhecimento, hahaha.

Beijo!
Parabéns pelo blog, muito interessante

VALDEIRMK disse...

MUITO INTERESANTE. COMER BEM ANTES COM CERTEZA AJUDA DURANTE...

ME SEGUE AÍ E COMENTA:
http://valdeirshow2010.blogspot.com/2011/08/aiperai-que-ta-gravando.html

Ugo Müller disse...

Humm, adorei as dicas! Na minha idade são mais que bem vindas! hahaha
Bjs
_
Se quiser conhecer:
http://horseswild.blogspot.com/

Ganhando Legal disse...

Legal!!

http://ganhandolegal.blogspot.com/