segunda-feira, 8 de agosto de 2011



E aí meos amores... Em um dos nossos programas falamos de sexo oral...essa prática tão comum na cama desse povo de meu Deus...porém algumas dicas para as meninas são importantes para esse momento delicia do sexo (para os meninos tbm, pq né - higiene é importante para todos), como um de nossos ouvintes falou depois do programa...ele é adepto ao teste do dedinho... p ver se a região está apta a receber as caricias lingüísticas, dá aquela conferida com o dedo e disfarçadamente dá aquela conferida com a ‘limpadinha no nariz’. Para vc não ficar reprovada nesse teste nós q somos aquela tia louca do churrasco de família daremos alguns truques para vc!

Todas nós há de convir q colocar a boca em algo não cheiroso não é nada agradável, assim como queremos exigir nosso bom e merecido sexo oral, temos q ter cuidados especiais com a nossa linda vulva, tais quais:

.

Depilação em dia – Manter a depilação em dia garante que odores desagradáveis não se instalem com tanta facilidade, afinal de contas o xixi, querendo ou não acaba deixando um odor nos pelos, por mais q nos sequemos e tal, então manter a depilação em dia é a primeira dica.


.


Sabonete intimo – Essa tbm é uma boa dica pq, ele consegue deixar um cheirinho bom na vulva mesmo depois de algum tempo após o banho. Já tive alergia com um desses sabonetes, então se tiver probleminhas com alguma marca, suspenda o uso e troque de marca.


.




Lenço umedecido – Essa é uma das coisas que não se pode faltar na bolsa de uma mulher moderna, pq né, nunca se sabe quando as coisas rolam...é pratico e dá p levar com vc p onde vc for, só ir ao banheiro e usar...fazer aquele banho de gato básico e tamo pronta p ação.

.

Beber muita água – Água é uma coisa fantástica merrrmo, é a solução de quase tudo...beba bastante água, rs

.

.

Acho q é isso meninas, mais dicas, colaborem nos coments, vamos compartilhar informações ;)

Meninos as dicas de depilação p vc’s tbm é importante...ñ precisa tirar tudo, mas uma aparada é fundamental, ngm gosta da sensação de chupar manga e sair com os dentes cheios de fiapos...colaborem. Higiene básica tbm é importante, e, muita água p vc’s tbm... ;)

.

.

Assim estaremos prontas para a ação sem medo de ser feliz...Bjos!

9 comentários:

Jairo Vanucci disse...

agora não tem mais dishculpas!!!

Beatriz Fontana Sperandio disse...

olá, seu blog é super interessante ... obrigada pelo cometário :) já to seguindo ..
beijos

Carmen Cunha disse...

Esse lance da depilação é controverso!

Angelus disse...

Essas dicas são importantes mesmo. rs

Obrigado pela visita no meu blog.
Até.

Anônimo disse...

Oi, eu estou ti seguindo, eu amei o seu blog, muito lindo mesmo!
Eu vou passar sempre por aqui.
Esse é o meu blog, passa lá (;
http://just-see.blogspot.com/
Beeijo :*

Kah Inacio disse...

produtos indispensavéis . !


http://www.blogescolhas.co.cc

Thaís Adelina disse...

Higiene a base de tudo !

http://des-vaneiios.blogspot.com/

Jaque Araujo disse...

ha ha h a muito boa as dicas hein ;D

Unknown disse...

Pois mas vê se que não sabem para que serve o corpo e são surpficiais. Em primeiro lugar os pelos portagem nos de bactérias logo pergunem ao vosso parceiro se preferem o cheiro ou comerem bactérias. Eu sinceramente não sinto cheiro nenhum. Segundo podem usar sabonete intimo mas o nosso corpo já tem uma limpeza própria que é o líquido que varia de branco a aremalado que aparece nas cuecas. Isso é basicamente como qd pensaram inventar água para dieta. O meu conselho é apararem os pelos com uma tesoura de unhas nada demais só para tb ele não se afogar no pelos