terça-feira, 13 de setembro de 2011

Hoje cordei e entrei no tuíter quando vi uma mention da amigue @rofresamuel mostrando o a nossa querida e amada (pelo menos entre as Vulvas deste blogue) Lady Gaga, Diva causadora de primeira grandeza, mostrando a Sheshenia, num evento que não me interessa, toda trabalhada no vermelho quero dar com uma lasca que mostrava até os úteros...



Juntei azamigue Vulva pra analisar a imagem pois, ao meu ver, pra mim mesmo uma vulva pouco entendida do assunto, achei a foto estranha... Vamos aos pareceres:

Vulva 1 – Tem marca de calcinha na roupa dela, acho q num era shereca dela não. Deve ser alguma coisa pendurada pra xocar.

Vulva 2 – E conseguiu. Eu achei esquisito, pensei que só eu q tinha achado, afinal não tenho shereca, não sei como é na prática.

Vulva 1 – Acho que num é a shereca dela, pq tava muito baixa, só se a shereca for pindurada. E o vestido tá com marca da calcinha, ela num tá sem calcinha, olha – transferência de fotos:



Vulva 2 – Vo chamar mais uma vulva.

Vulva 3 é convidada para conferencia.

Vulva 3 – Cadê minhagent? HAHAHAH SOCORROOOO, olha o Bacon

Vulva 2 – Seu parecer sobre a Shana da Gaga, se é verdadeira ou não.

Vulva 3 - Parece, a não ser q ela esteja usando calçinha de carne.

Vulva 2 - E tá com marca de calcinha no vestido.

Vulva 3 – Não seria a primeira vez – rizus – a marca da calcinha parece uma dobrinha, nuncasaberemos.

E termina aqui a análise dos comentaristas é com você Galvão!

0 comentários: