terça-feira, 27 de setembro de 2011



Inhai meus amores... A vulva vem aqui p dizer q vai ajudar a ‘libertar’ um livro...

Aí vc me pergunta: como assim Vulvinha sexy, libertar o livro?

Aí eu respondo: sim caro leitor, LIBERTAR...A galera do projeto Livro de Rua nos pediu para libertamos o livro The Diary of Anaïs Nin _ Volume Two (Nin é saudada por muitos críticos como uma das melhores escritoras da literatura erótica feminina.) entre nossos queridos e amados ouvintes/leitores/webtelespectadores.

Como nós achamos o Projeto Livro de Rua um projeto muito, mas muito bacana, nós topamos...então, como funciona a treta?!

Livro de Rua é um projeto do Instituto Ciclos do Brasil que visa democratizar a leitura.

"Em nosso país os índices de leitura são muito baixos, lemos menos do que na Colômbia e mais de 70% da população nunca freqüentou uma biblioteca.

Entendemos todos os espaços da cidade como espaços de leitura, por isso temos o objetivo de transformar todo o Brasil em uma grande biblioteca pública sem paredes.

Mas como seria isso? fácil, livros não são para ficar parados em estantes e prateleiras pegando poeira, por isso pedimos que os libertem em locais públicos, com grande movimento de pessoas, dando preferências a regiões aonde existe maior carência de leitura, registrando aqui mesmo em nosso site.

Estamos montando bibliotecas da liberdade em escolas, lanchonetes, lan houses, igrejas, centros comunitários, ong´s, associações de moradores e em todos os lugares mais que possuas pessoas interessadas em ajudar. Lá, qualquer pessoa poderá pegar os livros livremente e desfrutar de uma boa leitura. Em seguida poderá entregar os livros no mesmo ponto ou passar para outra pessoa. A única coisa que não vale é ficar parado.

Faça a sua parte, assim como nós, participe você também, seja um agente da educação de qualidade, da democratização do acesso a leitura e da nossa cultura popular, doe livros, divulgue e participe de nossas atividades, ajudando a construir um Brasil Melhor."

ENTENDERAM MEOS AMORES?

É simples, depois q vc lê o livro..passe adiante e compartilhe com outras pessoas a possibilidade de lê-lo....e assim partilhando a leitura todos seremos lindos, felizes, cultos e inteligentes!

.

COMO PARTICIPAR VULVA LINDA?!

SIMPLES MEU AMOR, é só tuitar (tuitar = escrever no twitter) uma frase com a HASHTAG #TuiteUmLivroComVulva e dar sim no evento do programa dessa sexta tbm [Programa Vulva desta sexta será sobre - SEXO VIRTUAL]!

Quem não tem tuiter vai ter q criar um p seguir a gente, pq a VULVA TÁ DE TPM!

A frase mais criativa (segundo nossa opinião) levará o livro p casa!

.Pra nos seguir clique AQUI.

As frases q concorrerão ao livro só serão aceitas até meio-dia de sexta-feira (dia 30-09-2011)

Todas as pessoas do Brasil podem concorrer, faremos uma vaquinha p mandar o livro pelo correio...:)

.

Ajude o projeto Livro de rua e a Vulva fúcsia na missão de libertar esse livro MARAVILHOSO vamos construir um Brasil que lê !!

*Em caso de duvidas entre em contato cagente pelos comentários! **Resultado da promoção e anunicio d@ ganhador(a) no programa dessa sexta (30-09-2011)

Reações:

0 comentários: