quinta-feira, 15 de setembro de 2011





Você amigue que já percebeu que o anal está presente em nosso dia a dia, mas não sabe como liberar a vaga de trás, vem com a gente debater esse tema que é (ainda) polêmico.
Aí você diz: Minhazamiga do Vulva, eu quero liberar minha rosquinha mas tenho medo!
E a gente responde: amigue é igual pular de bugiie jump, dá aquela sensação de perigo mas você tá com os equipamentos de segurança!

Seja você menine, garote ou adulte, já pe
nsou ou em entrar nessa terra desconhecida ou de liberar sua caverna pra uma expedição. Ou os dois. Seja lá o que for, é comum surgirem dúvidas, e mais difícil ainda encontrar alguém com quem você possa falar: quero dar meu firébis, COMOFAZ
Vc gata, garota, q tem aquele namorado bundão q sempre pede p vc o seu tão precioso ** (O facebook não nos permite falar cu), num fez com q ele se mancasse e ouvir a poesia do funk carioca: “Bumbum não se pede, bumbum se conquista” está na hora de colocar o gato p ouvir/ver nosso programa.

Chiii Fui dar passei chéqui, como proceder amiga vulva??? Fica tranquil@ menine te ensinamos maneiras educadas de se comportar... Claro que nós vulvas desejamos que isso não aconteça né amigues maas o destino às vezes coloca uma activia a mais na nossa vida né... afinal dali não sai chantilly né??

Dúvidas, experiências, depoimentos, piadas, e tudo mais. Esse vulva vai desvendar mistérios e derrubar mitos!
Primeira vez, masturbação, xuca, DP, melhores posições e qualquer outro assunto relacionado ao seu bumbum cuidado com talquinho nós vamos falar.

Vamos levantar o coro de libertação: “MEU ANEL QUER ANAL”

Twitter: http://twitter.com/#!/vulvafucsia

visita nosso ustream e assista nossos programas anteriores:www.ustream.tv/channel/vulva-fucsia

Evento no face:
https://www.facebook.com/event.php?eid=160471534036766

VEM GENTE CLICA EM SIM e VAMOS SER FELIZ!!!!!

Dia 16 de setembro, sexta-feira às 17h.

0 comentários: