quarta-feira, 18 de abril de 2012


Oi gente bonita, oi gente bem vestida e oi gente estranha q eu tanto amo♥
Hj a Vulva foi dar um roLê nas acadêmias e veio trazer as novidades desse lugar tão, tão, tão... porra nenhuma... A verdade é q depois do programa toda a equipe vai beber em um bar q fica perto de uma acadêmia e lá usamos todo nosso olhar antropológico p observar os boys magias [ou não tão magias assim], e uma coisa q vem nos chamando atenção é: PQ TEM HOMEM Q ACHA Q MALHAR A PERNA NÃO É IMPORTANTE???
GENTE!!!


Por esse motivo a Vulva Fúcsia vem aqui p dizer que tudo na vida precisa de um equilíbrio meus jovens, um braço robusto e forte é legal, é bonito e tudo mais... sobretudo se ele conseguir levantar @ sua/seu parceiro p aquelas cenas de lua de mel de filme brega de antigamente... mas uma boa perna malhada ajuda a compor o visual BOY MAGYA DETECT.
Então simples como a vida tem q ser vamos mostrar os tipos q mandamos p nossa cama e o tipo q mandamos ir p leg press e p cadeira extensora [óbvio q não somos do tipo de desperdiçar nada, pq somos de uma era onde desperdiçar não é de Deus, é só uma dica p rapaziada da academia mesmo, sabe ;)]

.
î
I Like, I Want, I Need ♥♥♥


î
Volta p Leg Johnny Bravo
.
.
imagens: gulgól
Reações:

0 comentários: