domingo, 8 de abril de 2012


Voc engrossa o coro de que a Leide Gaga é original, caralha a 4? Olha benhê, todo mundo diz q ela copia fulana, sicrana, madonna, rs mas a verdade é que ela copia a Baby Consuelo, quando ela esquentava a tchebs nos anos 80!!! Mais um da série “Clipes que Lady Gaga morre de inveja”:





Vamos acompanhar em detalhes?

0:21 Diva acordando na guerra de travesseiros
0:44 PERA! Saporra era sonho! “Hora de ralar levanta o cú da cama Baby – o produtor no tel”
1:01 Chapéu peludo da Baby = amor eterno
1:07 Estranho, “tuuuuuuudo azuuuul” e a empregada estar estendendo um lençol branco...
1:21 porta giratória S2
1:41 quero uma luva branca igual essa do motorista
2:00 pausa pra outro sonho nonsense
2:40 “Cordei, cadê café? Porra era sonho, to cum fome”
3:05 o letreiro do Canecão era muito chinfrin nossa... mas na época era o topzão
3:19 Lady gaga morre de enveja daqui em diante
3:41 molhando a tchebs na piscina
4:00 Isso Baby ensina a Gaga como se faz!!! Ahasam!!!
4:33 Bophinho esperando no camarim, digníssima!!!
4:57 em diante: propaganda e narração vintage! Abusem!

P.S. Quem me disser se ainda vende esse chapéu peludo da Baby eu dou  um presente especial!!

P.S. (2) Quem é Leides Gaga perto de Baby nos anos 80? 
Reações:

0 comentários: