sábado, 28 de abril de 2012

Bom dia sociedade, bom dia família nuclear burguesa.
Hj viemos falar sobre a declaração da mulher/esposa do senhor jogador de futebol Ricardo, vulgo Kaká.
Em entrevista a ISTOÉGENTE a digníssima senhora disse:   "Eu perdoaria uma traição do Kaká. E sabe por quê? Porque quando o homem trai, é sinal de que a sua mulher falhou em algum ponto. Ela não estava dando o necessário. E não falo só de sexo. Falo de carinho, diálogo, cumplicidade. Se eu descobrisse um caso do Kaká, seria complicado. Mas se ele me trair, acho que estou fazendo algo de muito errado", revelou." Carol Celico


Marrcomo assim gente?????????  
O casamento não é feito de duas pessoas? E não existem várias possibilidades que levam um ser humano (homens e mulheres) a terem tesão extra-conjugal? E o amor, ele não pode acabar? E o cara não pode ser um fdp, assim como a mulher? 

Agora essa declaração de q a culpa eh da mulher, pode ser 'culpa' da mulher, assim como pode ser 'culpa' do homem.

Depois da declaração POLEMICA a moça tentou se explicar em seu tuiter.
"Gostaria de esclarecer a chamada da minha entrevista, a matéria da 'Istoé Gente' desta semana. Não acho que se o homem (ou a mulher) traem é culpa da mulher. E sim que existe uma consequência do homem (ou mulher) buscarem outra pessoa quando não são correspondidos.... Como já vi acontecer em vários casos de amigas e pessoas próximas a mim. A culpa é 50% para cada lado!"

Aí, aí, aí, aí... preguiça de resenhar mais sobre esse assunto, muito ultrapassado isso... beijos fui me depilar!

2 comentários:

Anônimo disse...

Entendi menos ainda quando ela tentou se justificar.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.