domingo, 11 de março de 2012


Bem geant, há muito não aparecemos aqui pra falar nossas merdas dar nossos conselhos... Estamos realmente saindo da pós férias a passos de tartaruga tentando dar um jeito na nossa vida off... Mãããs chegah de férias!!! Vinhemo aqui saldar uma dhyvidah com umazamigue parcera do Vulva porque dever nunca é bom até pq ficamo devendo um encontro no carnaval masabapha!
Os queridos de BH fizeram uma fofíssima homenagem pra gente numa das festinha e a gente resolveu dividir com vcs esses momentos deles!


Dois homens e uma mulher, isso lembra alguma coisa??? rs


Fizeram a questão de tirar a foto dos nossos bons drink!


Esse homenagem deixou as vulva piscando!!!

Beijo para Luiz Lagarez Izidio, Maria Carvalho, Reinaldo de Freitas e Carlos D’Souza!!! Amamos!!! Mesmo demorando um tempão pra postar rs  
Postaremos aqui quem fizer suas “homenagens” para nós vulvinhas!!! Adoramo ser paparicada!

Reações:

2 comentários:

Luiz Lagares disse...

Que luxonn ...
dívida paga com sucesso hehehe
a pesar que ainda poderemos sensualizar pela cidade maravilhosa na semana santa ...que tal vulva?
só corre o risco de virarmos mula sem cabeça kkk.
bj seus lindos.

Maria Carvalho disse...

Como assim produção: Dois homens e uma mulher, isso lembra alguma coisa??? rs Pensei em tanta coisa aqui kkkkkkk Agorei nossa foto no blog agora falta vcs aqui em Bh pra gente poder tomar uns bons drinks juntos ^^