terça-feira, 20 de setembro de 2011

Olá galera bonita, sexy AND divertida. Hj resolvemos fazer algo de diferente e falar pra vocês sobre alguns apetrechos para apimentar suas noites/tardes/manhãs/madrugadas, afinal não tem hora certa pra colocar a pomboca pra piscar.

Criatividade é algo necessário, e pra hora do sekço existem váários produtos que são vendidos em sex shop, e que podem dar aquele UP numa fodinha de quarta feira, ou tornar aquela perdição do fim de semana ainda mais perigosa! VEM GENTE



Esse óleo comestível da Inside é uma dica valiosa. Na verdade, existem diferentes marcas, mas o melhor óleo (na nossa opinião) é o da Inside. O interessante é que é um óleo de massagem, que você pode utilizar em todo (lê-se TODO MESMO) o corpo e ainda sentir uma agradável sensação de quente ou frio, depende do que você comprar. E pra completar a brinks ainda tem sabor. Minhamiga tem coisa melhor do que você lambuzar @ parceir@, ele sentir aquilo esquentar no seu body e você ainda lamber aquilo com muita vontade? Só de pensar fiquei molhada, e ainda existem vários sabores como canela, chocolate com pimenta, morango com champagne(foto) e PASMEM até amarula.


Que tal dar aquele susto? Essa vela também da Inside (vamos patrocinar a gente, pelamor) é uma boa opção pra você acrescentar aquela dose de perigo na sua sedução. Acende a vela, ela vai liberar um cheiro maravilhoso, vai criar aquele clima zuuper zenzual. OK, tá tudo muito lindo, muito romântico, quando de repente você pega a vela e derrama o óleo que já derreteu no corpo da pessoa. AI QUE SUSTO! Aí você pergunta: menina mas vai queimar, vou ser presa e não vou dar a pepeca. E a gente responde: não maravilinda, a vela não queima! É ISSO MESMO ACREDITE NA VULVA, pode derramar que não queima @ parceir@. Ainda vai virar um óleo pra você lambuzar ele todo e também tem sabor. 


E aí que vocês já se lambuzaram, já se lamberam e está chegando a hora da cobra comer a aranha (salve Raul). Você pensa: ai mas depois disso tudo não pode simplesmente entrar e sair, tem que ter um diferencial. E nós apresentamos essa pomadinha da Hot Flowers que tem a seguinte função: esquentar e esfriar o orgão e a orgã sexual durante o vai&vem! Além de ter aquele falo criando atrito na sua shyranha, ainda vai esquentar/esfriar/esquentar/esfriar. MENINA VOCÊ TÁ ME ACOMPANHANDO? EU TO FALANDO DE ORGASMO TRANSCENDENTAL!!

Então vulv@s, com essas dicas infalíveis você não tem mais como usar a velha porém eficiente desculpa da dor de cabeça para não comparecer. Com tuuudo isso, você vai esfolar o falo do seu hômi, e dizer bis. 

PS: última dica: se vc não tem com quem usar tudo isso, não fica tristinh@. Tem com se divertir sozinho com criatividade. Dá uma olhada no vídeo abaixo:




6 comentários:

Vicious disse...

Informativo e bem explicado aos que se interessam na área. Muito bom, parabéns pelo blog.

Gavriel Alon disse...

eu já vi esse tenga egg , eu rir

Jeh Pagliai disse...

Olá :)

Boas dicas, safadinhas mas bem informativas! Hehehe

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

JefersonSantos_ disse...

kkkkkkkkkk, muito boas dicas!
rir de mais lendo. E deu até vontade de fazer um "sekço" como você mesmo diz.. kkkkkk

http://www.diversao-web.com/

Davi Drummond disse...

ei, bacana teu blog hahehehe =D

to seguindo aqui, segue?

www.foiporquerer.blogspot.com

kbritovb disse...

vela eu curto =p