domingo, 13 de março de 2011

Carãn, dia desses eu estava com os cabelos meio, muito danificados. Comecei a navegar em uns blogs de beleza e tratamento capilar, achei super digna algumas dicas...por isso vou compartilhar com vc’s a receita de cauterização caseira que fiz, misturando um pouco das coisas q li!!!

Anota aí a receitinha caseira ;p

•Shampoo anti resíduos ;

•Creme de tratamento capilar;

•Queratina liquida;

•Secador e chapinha.

vc pensa: É só isso?

E eu respondo: SIM, é só isso!

Então vamos para o passo a passo!!

Primeiro eu lavei meus cabelos com o shampoo anti resíduos Keragen Expert da KERT,fiz duas lavagens. Depois apliquei o creme de tratamento Azeite de Oliva da NOVEX eu usei apenas para desembaraçar os cabelos e como as escamas do cabelo estavam abertas por conta do anti resíduos para q o tratamento penetrasse bem nas madeixas, cerca de 1 minuto apenas. Depois tirei bem o excesso de água, bem mesmo. Comecei a aplicar a queratina liquida, usei a da Niely Gold, fui aplicando fazendo massagem no cabelo sentido do crescimento dele, depois de aplicada eu usei o secador e selei os fios com a chapinha!!!

Ps.: Não retire a queratina liquida dos fios, o cabelo tem q ser pranchado com elanos cabelos.

Ótimo tratamento p se fazer num domingo chuvoso, q tira a coragem de sair de casa...que tal aproveitar para dar um tapa no visual sem gastar nada??

Tá aí o resultado!!

Antes

Depois

1 comentários:

Sailor Moon disse...

faz toda a diferença ter os seus fios bonitos... :D

Serena aprova esta postagem!