quinta-feira, 31 de março de 2011

Ok, ok, ok!!!

Mas que puta que pariu uma franga de patins hein!!

Depois dessa segunda-feira, após as pessoas que se acham intelectualizada/politizada por assistirem ao CQC, começou a postar no facebook de forma cansativa e exaustiva, apoio, repudio e indignação ao que o Deputado Jair Bolsonaro havia declarado no programa. O mais absurdo disso tudo é que, o cara na campanha eleitoral do ano passado colocava de forma clara o seu posicionamento político na propaganda eleitoral, alguém q enche a boca p dizer “Sou contra os direitos humanos”, “a favor do regime democrático de 68 à 85”, é uma pessoa que não mereceria o voto de qq pessoas em sã consciência. Porém o cara ganhou a eleição, logo, existe mais gente com pensamento parecido com o do cara. Agora o facebook virou uma área para aqueles q sempre esconderam seu lado homofóbico declarar seu ódio pelos homossexuais, declarando total apoio à “família”. Família de CU É ROLA!!!!

Esse tipo de pensamento tem que ser combatido até que haja de fato a sua extinção, isso é preocupação com a vida dos outros...cada um q faça oq quiser com sua vida!!!

As pessoas que defendem esse cara quer retroceder em décadas oq se foi alcançado ate agora...Daqui a pouco ele vai propor q nós mulheres deixemos de votar!!!


Reações:

0 comentários: