sexta-feira, 11 de março de 2011

Então gentem, ontem eu fui ver o filme “Bruna Surfistinha”, tava de bobeira e sem muita paciência de esperar o carnaval passar em casa, aí fui ao cinema com uns amigos. Tudo bem que eu preferiria ver o “Cisne Negro” mas como moradora da Baixada Fluminense que sou, não posso fazer muitas escolhas em relação aos filmes que quero assistir. É isso, ou, se despencar pra zona sul/centro. Aí o que fizemos...assistimos ao filme nacional do momento, pq todos nós gostamos de ver uma putaria!!

Tudo bem, eu não sou nenhuma critica de cinema e ñ é isso que quero fazer aqui neste post, longe de mim...Mas não sei se vc’s perceberam como o conceito dos filmes nacionais desde Cidade de Deus é o mesmo na montagem, acho que todos os filmes top, top...ñ tem uma linearidade, é sempre uma história q começa e retrocede e vai p frente e vem p trás!! Doidera!

Agora sobre o filme e a atuação da Débora Secco, gentem...lembra daquele Cine Prive da BAND, que na época q ngm tinha Sexy Hot ficavam na madrugada esperando O Segredo de Emanuele?! Então...Pergunto a vc’s...Quem é Emanuele?! Débora Seco deu um show de interpretação na parte do “vamu ver”, a ponto da gente em certos momentos ficar na duvida se de fato não rolou sexo nas cenas....muito convincente!!

A cerca da história, não sei se é pq eu já havia acompanhado algumas reportagens da Raquel no superpop (sim, vai dizer q vc nunca viu o superpop? rs)...ñ foi nada surpreendente...e próximo do final do filme eu achei q ele se tornou meio cansativo!


2 comentários:

Naná disse...

A Déborah Secco de fato ar-ra-sou!! Não cheguei a pensar que ela pudesse ter feito sexo não, pq se ela tivesse feito de fato, com a maioria dos parceiros, não haveria motivo para caras e bocas.
Achei o filme mega fraco na questão roteiro, se não fosse o fato de eu também - à época - ter visto algumas entrevistas com a Raquel Pacheco, não entenderia nada do filme.
Tb gostei da trilha sonora, achei de bom gosto.
E perca a preguiça de se despencar para o Centro e Zona Sul para ver filmes, acredite, vale a pena.
=)

Rebeca Souza disse...

huahuahuahuahuahuahua

vai dizer que vc nunca viu superpop !!!

agora acompanhando o blog sempre !!!
Bjos