segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Querides e querides, hoje o vulvAjuda vai trazer dicas zuuuper experimentais úteis para dar um role com seu fervo. Afinal, o lugar pra onde você convida o ser em questão irá dizer muito sobre as intenções por trás. Sim, porque todos sabemos que você não tem somente segundas intenções, como até quinquagésimas. Coloca a blusa de paetê e vem!



Primeiro encontro:

Bem, nesse caso vai depender de onde você conheceu a criatura. Caso tenha sido na internet recomendamos um lugar público, onde tenha gente capaz de te socorrer se for o Jigsaw. Shopping é uma boa, senta na praça de alimentação e compra aquela casquinha pra poder puxar assunto, e se não for um bom encontro basta dizer q vai ao banheiro e jamais retornar, excluindo facebook/MSN/twitter/badoo/Google+ ao chegar em casa (QUEM NUNCA?).


Maaas se você conheceu o ser em algum outro lugar, ou foi apresentado por amigos, ou esbarrou no corredor do trabalho/faculdade e deixou os livros caírem e ele/a te ajudou a recolher, e vocês se olharam e então perceberam que foi amor à primeira vist.... ACORDA ALICE!, então você pode marcar num barzinho, pode até ser com música ao vivo, mesmo que as releituras de Djavan tenham a capacidade de estragar qualquer encontro. Boate não é uma boa, porque o bacana é conversar, jogar papo fora, saber se ele curte suvaco, etc. 


Cansei da masturbação:

Vocês já estão saindo tem um tempinho, só que ainda não rolou oportunidade de molhar o biscoito(AI COMO EU TO ANOS 80)?? Então é hora de atacar minhamigue. Convide pra uma boate, balada, baile funk ou forró. Passe a noite toda seduzindo a presa. Beba um pouco além, mas não muito pois tem muito Daniel por aí(para mais informações vide BBB). Beba o suficiente para justificar toda a audácia. E essa dica não vale só pras meninas oquei? Meninos também, sendo guei, hetere, pan, bi ou Ariadna. Se você não bebe, finge que bebeu, o que vale e a imaginação. Vantagens: estando bêbad@ você terá uma grande desculpa para:

1)Pedir pra ir embora antes;
2)Pedir para te levar em casa, ou levar pra casa alheia;
3)Dizer pornografias sem corar.



E por último: quero terminar \cry

Usando um pouco das duas anteriores, escolha algum lugar público pra não acabar sendo assassinado, e beba se não tiver coragem de dizer na lata.

PS: se terminar por telefone/MSN volta 25 casas no jogo da vida.

Algum lugar que tenhamos esquecido? Deixa nos comments e 1bj
Reações:

0 comentários: