sábado, 17 de dezembro de 2011



Inhai meus amores, tudo bem com vc’s?

Espero q sim...Fudendo muito? Espero q sim tbm...Levando a gata a muitos orgasmos?? Espero q sim e claro...Mas vc não sabe oq fazer quando ela goza antes de vc??

Ah, então vamos conversar ;)

Então neh gente, oq se espera na relação heterosequiçual é q os homens sempre cheguem ao orgasmo antes da mulher, e, as vezes quando esse fenômeno se inverte, alguns menininhos não sabem como proceder.

Primeiro pq neh, as mulheres ou maioria delas, sempre tem maior dificuldade na hora de gozar do q os homens...mas o post de hj ñ eh para dar dicas de como se chegar lah [isso fica p um post futuro, com mais dicas e mais completo], mas sim falar do orgasmo feminino e orgasmos múltiplos. Quando ele estah lah no atrito, vuco vuco e a mulher começa a se contorcer, gozar e ele não sabe como proceder [?!] ... Então, é simples meu amor...continua no vuco vuco, pq vc pode proporcionar orgamos multiplus a donzela...sim...pois é, pois é, pois é.

Diferentemente dos homens, nós mulheres não temos a fase do período refratário ( que é um impedimento fisiológico de continuar no vuco vuco depois do orgasmo), então aproveite e continue o serviço, nada de parar no meio do caminho (pode parecer óbvio, mas recebi e-mail perguntado sobre oq fazer, okey).

O orgasmo feminino é uma loucura de complexo, sim, eu sei... afinal não tem como defini-lo como um padrão único. Ele pode ser um único e intenso, várias contrações de menor intensidade, ou, as duas variações juntas...ou melhor, vc estar distraída e começar a gozar do nada, sim jah aconteceu comigo algumas vezes. Ah, importante mencionar tbm q, nem sempre o fato de se ter um único e intenso orgasmo signifique que a mulher sentiu menos prazer do q aquela q teve um orgasmo múltiplo.

Então é isso, assim q sua parceira gozar e vc quiser vê-la ter um orgasmo múltiplo, não pare de estimular o clitóris da gathynha... e veja como eh...se nunca teve um orgasmo múltiplo, experimente o exercício tbm na masturbação, não pare de estimular a vulva quando chegar ao primeiro orgasmo e sinta o prazer se multiplicar ...ateh pq faz bem p coração, faz bem pros amigos e a gente fica contente p caralha!



Bjo da vulva!


0 comentários: