terça-feira, 20 de dezembro de 2011


É Natal people!!! E logo depois, Ano Novo!  Aquelas datas de comemorações maravilhosas, onde todos os familiares se reúne pra beber festejar, encher a casa de gente, encher a geladeira de cerveja, encher o forno de peru opcional, encher uma arvore de prasticu de enfeite, pisca-pisca... e dizer que ta comemorando uma data relighiosa...

Com nóis do Vulva não é dipherenthy:

A gente também da uns pega nos primo que dorme na nossa casa...

A gente enche o cu de panetone, rabanada, peru e farofa... e joga todo ano de dieta que vc não fez no ralo...

A gente também enche o cu de cachaça pq não samo de ferro...

E gravamos programa especial de natal né? E queremo que vcs assista, somos desses...


É o que desejamos, bons sexo, boas fudida e muito dinheiro pra 2012!!!

E a simpatia da cueca só vale pra quem usar cueca Calvin Klein pra cima... ;) E compartilhe nossa imagem no facebook clicando <<<aqui>>>! :D Beijos gente linda :D

Reações:

0 comentários: