quarta-feira, 7 de setembro de 2011


NHAÍ pessoas lindas, sexys, livres e poderosas! O Vulva Fúcsia desta sexta feira vai causar polêmica! Afinal de contas, proibido é mais gostoso? Aquela rapidinha durante o filme de sábado a noite enquanto seu pai ronca no quarto, vc e seu/sua acompanhante rolam no tapete discretamente! Ou aquele crazy sexo naquela rua deserta enquanto um mendigo próximo tira um cochilo? Vai dizer que NOONCA aproveitou o ambiente profissional para colar sua virilha na de um/uma colega de trabalho depois que acabou o expediente??

E vamos mais fundo (UY!), sexo com gente comprometida, COMOLIDAR? Se @ namorad@ d@ amigue deu em cima e você tá loca loca loca #Shakira da sua pélvis para se jogar naquele corpo, pode? Dá um gostinho a mais saber que @ outr@ tem o cavalo amarrado, mas tá relinchando no seu pasto? Primeira vez, quando tudo é meio proibido. Sentar fervorosamente no colo alheio no primeiro encontro. Jogar pedrinha na janela d@ vizinh@ criando um código antigo, porém eficiente, para rolar aquele sexo com a pessoa da porta ao lado? Acontece nas melhores e piores família não é mesmo gente abençoada? E aproventando o gancho, sexo em familia? aquele primo de segundo grau que ninguem da familia nem soooonha saber!!!

E quem nunca com @ amig@ que veio fazer trabalho da escola? Já mentiu dizendo q tava na casa de amigas e no fim tava no motel mais mucureba fodendo gostoso??? Porque escondidinho é melhor né?

Vem cá gente pro Darkroom do vulva fúcsia!!!

Às 17 horas na próxima sexta feira!!!!!!

pra quem quer acompanhar pelo blog: http://vulvafucsia.blogspot.com/
nosso canal de ustream: http://www.ustream.tv/channel/vulva-fucsia
nosso twitter @vulvafucsia

Quer ser mais lindo ainda? Dá sim no nosso evento do facebook: clica aqui depois clica: Eu vou!!!

Se joga povo lindo!!!!

Aproveita e assiste nossa chamada!!!

4 comentários:

Caique Honorato disse...

Realmente , o que é proibido é mais gostoso .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns , to seguindo !

Viccitor disse...

é sempre mais gostoso! sempre

Bárbara Virgínia disse...

HSUASHUASHSA
deve ser né

Anônimo disse...

Beijoss quentes e molhados!
"Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir."
Woody Allen
Bom final de Semana!
Leo.SeximaginariuM