sábado, 12 de maio de 2012

Gentem, Tava vasculhando a boa internética em busca de matérias e inspirações fofocas para esse digníssimo blogue quando vi essa notícia diretamente do Quem - Notícias e esta foto que me fez ~refletir~:

Esta é a Atriz Drew Barrymore e seu noivo chegando na festa de noivado do casal.

Genteee que HOMEM É ESSE? É famoso? É rico? Não importa. Só tenho a dar os meus parabéns a linda Drew! Apesar de ter achado a roupa da festa de noivado dela pavorosa mas quem liga? Pra quem quiser procurar no google, o nome do bophe é Will Kopelman.

E no quesito homens, essa mulher carrega homens no mínimo VERY INTERESSANTES na listagem que podemos conferir abaisho:


Esse menino, Jamie Walters era estrela de Barrados do Baile (eu acho) foi o primeiro marido da atriz, isso é ou não é começar com o pé direito?


Esse é o exótico da lista, Jack White do White Stripers, que na minha singela opinião FARIA MIL VEZES pois desperdício é pecado... 


E esqueceram que tem um brasileiro na lista? Aquele gatíssimo, fofo e com cachinhos lindos do The Strokes Fabrizio Moretti? Bem, preciso falar nada né?

Dizem que num bastidores de um show, a Drew teve uma coisa de pele com o ator de Gossip Girl, Ed Westwick... Boato ou não, é mais lucro pra ela se não for... Digno ou não?

"Onde se ganha o pão não se come a carne" Drew diz que se come sim e muito bem temperada!!! Ela e o ator Justin Long assumiram o romance após trabalharem juntos no filme "Ele simplismente não está a fim de você".

Então amigues e amigues, eu cá com meus botões me pergunto: "O que que essa Vulva tem?". Uma coisa eu tenho certeza: BOM GOSTO

Felicidades ao noivado, com esse currículo invejável e esse noivo MARAVILHOSO, já pode casar. Tive uma pequena aula de como se aproveitar bem uma vida! Beaj.

0 comentários: