sábado, 9 de julho de 2011


Sabe aquele momento que todo mundo acha que pode te indicar um bofe? Talvez pq vc esteja se mostrando uma mulher irresistivelmente maníaca sexual ou pq estão te achando encalhada merrrmo...

Mas se o caso for o primeiro...eis que chega o momento que alguns amig@s, que tbm são amig@s de outras pessoas, acham q é hora de algumas dessas outras pessoas desencalharem ou comerem alguém, e, esperam q vc resolva o problema dele’s.

Se vc - assim como eu - for curiosa, claro q vai lá e no mínimo quer saber quem é o individuo, afinal de contas, não estamos mortas (além de não ser uma atitude muito esperta dispensar sem antes nem ver o produto)... A gente pede contato do bofe q @ supost@ amig@ indicou, e ‘voalá’, a gente começa batendo aquele papo, sem muitas expectativas (afinal, era só curiosidade) e vê q, PUTA QUE PARIU...pq, pq, pq Gezuis...as pessoas pensam q iremos gostar desse tipo de man?!

O cara começa a soltar aquelas piadinhas p deixar sub-entendido que “eu sei q vc é dessas, então vamos logo falar de sexo”...PERAÌ...a vulva é fúcsia e a buceta é berrante, mas isso não significa que é bagunça Juvenal! Vamos prezar uma sacanagem com decência, classe e glamour.

Homens escrotos a gente encontra em qq esquina sem ajuda de ngm gente, então, se for p tentar ajudar vamos fazer um set mais digno e com carinhas mais sagazes na hora de ferver, pq assim não ta certo, assim não pode!!

Amigo q é amigo indica homem bom, bonito, charmoso, bom de papo e bom de sexo!! Então ficam as dicas.

Tem amigo come ngm?

É escroto?

Então nem mencione com ngm e não o ajude, pois ele está tendo oq merece e por mim morre no 5x1.

Porém, se seu amigo come ngm tem um problema apenas de timidez, aí há negociação, sobretudo se for fofolete e com uma barbinha rala p roçar na nuca da individua, ou, individuo...(essa parada de barba é só um gosto pessoal meu ;) rs)

Seu amigo é come ngm pq tem uma pessoa q deixou muitas marcas aí na vida dele, marcas e lembranças essas que não o deixam viver mais na vida de ferveção/curtição e vc amig@ solidário quer ajuda-lo, sinto muito, tbm não perca tempo, somos piriguetchy’s e até pessoas muito legais, mas não somos psicólog@s...

Acho q no mais é isso...Bjo gentem!!!


1 comentários:

CarolineLebon disse...

gostei do texto , só acho que deverias não colocar tanto uma linguagem coloquial e sim mais informativa , mas gostei beijos ;*
http://carolinelebom.blogspot.com/