sexta-feira, 29 de julho de 2011


Não sei se ando ficando xoxa com algumas atitudes de alguns bophes sem noção, mas um "estou com saudades" de um carinha no msn me deixou irritada. A pessoa me tinha no msn há algum tempo, e costumávamos estar on nos mesmos horários e, além disso, tínhamos tido um casinho corriqueiro... Que eu gostei muito... Mas enfim. Tinha chegado recentemente do trabalho, online no msn, tudo bem. Não quer falar não fala. Não é obrigado.
Resolvi fazer a fraca/passional quando ele veio dizer, depois do meu oi, que estava morrendo de saudade. Perguntei logo = Kekiéééam? Pq não ligou enton caralhio? Saudade porra nenhuma! Nem preciso dizer que o bophe logo ficou off-line né?
Tudo bem, cometi um erro.¬¬
Não se pode exigir nada de um caso. Ainda mais em fase de amadurecimento. Mas um “tava morrendo de saudades” naquelas condições? Não foi a coisa q eu esperava ouvir porque eu não esperava ouvir nada. Até pq não espera nada de alguém que é sempre eu que procuro. Fácil eu? Magina...
Não precisa dizer que tá morrendo de saudades se não está. Passei da fase apaixonável pra fase revoltada com historinhas e enrolações sentimentais. Mentira tá liberada na hora de comer, em especial nas preliminares, pode dizer q ama e tudo antes de gozar. A gente releva. Até espera um “eu tava no fogo do momento” e tá tudo certo.
Algumazamega diz q é uma forma diferente de sentir saudade. Sentir e não se manifestar. Não sentir necessidade de ligar, de falar... Não sei... Sou uma virginiana desconfiada com ascendente em escorpiana vingativa... Não é uma combinação boa... definitivamente não é...
Vo cagar no pau se postar isso blogue? Quer dizer já caguei... Vo ali me limpar já volto. 
                                              ------///-----



HOJE ÀS 17:00 TEREMOS VULVA FÚCSIA AO VIVO!!!! : D


1 comentários:

Nyh! Marinho. disse...

Cagou! hahaha
Limpa aí direitinho q hj tem programa...trocar essas caças pq tá foda hein!! haha