quinta-feira, 26 de março de 2009

Para [sem acento, isso me confunde as vezes, seria o antigo pára] tudo q eu quero descer.
Gente o que deu nos homens que danaram o pau a matar mulher adoidado, toda semana morrem umas 3. Eu to me resguardando ao máximo...pq to assustada com isso.
Agora para que eu inicie um relacionamento novo terei q junto comprar uma pistola, um spray de pimenta, antrax e etc... p me defender. Arrumar um namorado está virando um contrato de risco, mais válido dormir com garotos de programas, ou fazer investimento em materiais eróticos...e o melhor vc pode comprar um consolo de cada cor para combinar com as calcinhas...e ainda descarta contaminações de doenças venéreas...!
Agora além de termos que nos preocupar com inumeras coisas que nos cercam, na hora de arrumar um namorado, a nóia de ficar pensando se o cara é um galinha, se vai me trair, se tá mentindo p mim...tenho q bancar a psicóloga p tentar adivinhar se ele é um psicopata em potêncial....Esse mundo as vezes cansa...É foda ser mulher!
Reações:

2 comentários:

Henrique disse...

obs, nem li, vou ler mas vim comentar pra dizer algo:

você não tem isso, a atitude de fazer esse blog por causa de aldo de sua feminilidade punk, rs tipo pintar o cabelo de vermelho...

Mas tu é o diabo, você é foda, você faz idéia de você saber o que é um Amor é um Rock?!!?!?!?!

Essa gente da ****(imagine um lugar) que você espera estima, nada mais são de que uns atradados...

Nyh! Marinho. disse...

Não entendi patavinas! mas tudo bem! hahaha