sábado, 3 de novembro de 2012

Se tá dificil chegar ao clímax com o boy/girl magya na hora do coito, seus problemas podem estar para acabar, segundo o site Terra, está em estudos um spray nasal que aumenta a líbido feminina e que consequentemente, leva ao orgasmo com maior facilidade, veja a matéria na íntegra.



"Medicamento é composto por testosterona e deve fazer efeito já nas primeiras horas após o uso.

Um spray nasal promete aumentar a excitação sexual da mulher. O produto será submetido a testes clínicos na Austrália e no Canadá. Pesquisadores australianos estão tentando recrutar cerca de 100 mulheres entre 18 e 49 anos para as experiências. A droga, chamada Tefina, é um gel de testosterona que é absorvido pelo corpo através do nariz. As informações são do Huffington Post. 
A ideia é que a substância seja absorvida em alguns minutos e provoque efeitos na libido feminina nas primeiras horas. O spray é usado para tratar problemas de atraso ou ausência de orgasmos após uma fase normal de excitação. 
 
O Viagra – medicamento que trata a disfunção erétil nos homens – gera cerca de US$ 2 bilhões nos Estados Unidos e a estimativa é que uma versão feminina do remédio também gire uma quantidade significativa de dinheiro, já que uma pesquisa de 2011 mostrou que as mulheres chegam a orgasmos metade das vezes que os homens. "A disfunção sexual feminina é uma coisa real e pensamos que até 43 % delas sofrem de alguma forma de disfunção sexual”, afirmou a pesquisadora Fiona Jane de Monash, da Melbourne University. "Há uma enorme necessidade de que as mulheres consigam resolver a disfunção sexual".
 
Outro lado
No entanto, muitos pesquisadores ainda permanecem céticos sobre a idéia de medicalizar as mulheres para auxiliar na chegada ao orgasmo. "A atual onda de medicalização tem muito mais a ver com questões econômicas”, afirmou o professor clínico associado de psiquiatria da Universidade de Nova York Langone Medical Center, Lenore Tiefer.
 
O pesquisador George Dvorsky afirmou que caberá aos consumidores de produtos como Tefina, no caso as mulheres, decidir se uma droga é o caminho certo para melhorar suas vidas sexuais."

Reações:

0 comentários: