sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


Olá amigues e amigues...td bem? Espero q sim, se não estiver, corre no buteco e compra uma dose de Martini suave e volta p ler o post.

Então, hj falaremos sobre DE-PI-LA-ÇÃO... qual o melhor método depilativo p vc menine q quer ficar com o corte da tchebs p moda nesse verão fervoroso do Rio de Xaneiro e do Brazel inteiro...

Oq tah na moda?

A moda do penteado da tchebs tem seu momento e seu auge de acordo com as décadas neam... vamos acompanhar as playboys de antigamente [só tenho conhecimento a partir da década de 80]


80 – Era uma tchebs mais natural neh genth, a relva pubiana era muito apreciada, os cabelos cresciam e apenas era dado uma tosa p não chegar no joelho...e só...praticidade, essa era a palavra-chave da década de 80, sou Black, sou Power...sou aranha caranguejeira.



90- Jah era uma tchebs menos natural, tinha um trabalho artesanal...uma folhagem mais baixa do q a da década de 80...tinha um trabalho com prestobarba em volta do breguedete... uma faixa larga, p dar uma dixavada nos pêlos p não sairem p fora do biquíni neam... menos cabeluda, mas ainda cabeluda...uma pqna aranha.


00- Jah tinha a Pello Menos neh genth... Pq aí eh q a tchebs começa a ter um tratamento capilar mais apurado, mais artístico, mais elaborado... vários penteados: coraçõezinhos, coelhinho da playboy, bigode de Hitler , bigode do Sarney, bigode de Chaplin, pqnos tufos e etc... Para todos os tipos e todos os gostos... Vulvas artísticas.


10- Aí vem a Barbara Evans, rapa tudo e ponto final!


Como depilar...vc pode recorrer as ceras de depilação, o prazer e a dor serão todo seu....depilação anal tbm rola... p depilar o cu, eu sugiro ir a um profissional, pq neam...tem umas ceras disponíveis p depilar a tchebs em lojas de beleza com moldes p fazer desenhos e td tbm (nunca usei) se alguém usou e tem boas coisas a relatar, só mandar um e-mail p gente contando sua experiência [vulvafucsia@hotmail.com].

E com laminas de barbear ...que eh pratico barato, irrita e empola toda sua tchebs...encrava os pêlos eh uma beleza, eh uma maravilha...não tem sabonete esfoliante q de jeito.

Tem uns cremes tbm q vc passa, deixa lah e depois passa algum paninho e os pelos caem, nunca funcionam muito bem, pq os pêlos da tchebs são em sua maioria bem grossos...

A laser tbm existe, mas só farei quando for ryca!

Se quer fazer a Carla Perez ...passa blondor, abre as pernas e vai p sol...vai ficar linda loira!

Se nada der certo, raspa careca e tenta tudo de novo...beijos!

ps.: Poderia falar q a depilação brasileira e blá blá blá é utilizada como referencia na Europa e America do Norte por conta dos nossos biquínis enfiados e blá blá blá...mas sabe, num to a fim ;)

Ps.2: Poderia falar tbm q ginecologista sempre fala p num rapa careca pq protege o play...mas cada um faz oq quiser com sua vulva...!



Reações:

2 comentários:

Lalinha Empregada disse...

Nessa dança ai acho q vou fazer a tendencia Carla Perez e dourar meus pelos na piscina dos Bracho!

Paulo Henrique disse...

Que não tem cão, caça com gato..kkkkkkkkkkk

Acesse nosso site: http://transapan.net
Webradio, Musicas, Cinemas, Humor, Esportes e Tecnologia