sexta-feira, 29 de julho de 2011


Não sei se ando ficando xoxa com algumas atitudes de alguns bophes sem noção, mas um "estou com saudades" de um carinha no msn me deixou irritada. A pessoa me tinha no msn há algum tempo, e costumávamos estar on nos mesmos horários e, além disso, tínhamos tido um casinho corriqueiro... Que eu gostei muito... Mas enfim. Tinha chegado recentemente do trabalho, online no msn, tudo bem. Não quer falar não fala. Não é obrigado.
Resolvi fazer a fraca/passional quando ele veio dizer, depois do meu oi, que estava morrendo de saudade. Perguntei logo = Kekiéééam? Pq não ligou enton caralhio? Saudade porra nenhuma! Nem preciso dizer que o bophe logo ficou off-line né?
Tudo bem, cometi um erro.¬¬
Não se pode exigir nada de um caso. Ainda mais em fase de amadurecimento. Mas um “tava morrendo de saudades” naquelas condições? Não foi a coisa q eu esperava ouvir porque eu não esperava ouvir nada. Até pq não espera nada de alguém que é sempre eu que procuro. Fácil eu? Magina...
Não precisa dizer que tá morrendo de saudades se não está. Passei da fase apaixonável pra fase revoltada com historinhas e enrolações sentimentais. Mentira tá liberada na hora de comer, em especial nas preliminares, pode dizer q ama e tudo antes de gozar. A gente releva. Até espera um “eu tava no fogo do momento” e tá tudo certo.
Algumazamega diz q é uma forma diferente de sentir saudade. Sentir e não se manifestar. Não sentir necessidade de ligar, de falar... Não sei... Sou uma virginiana desconfiada com ascendente em escorpiana vingativa... Não é uma combinação boa... definitivamente não é...
Vo cagar no pau se postar isso blogue? Quer dizer já caguei... Vo ali me limpar já volto. 
                                              ------///-----



HOJE ÀS 17:00 TEREMOS VULVA FÚCSIA AO VIVO!!!! : D


segunda-feira, 25 de julho de 2011



Pegue sua espingarda!!! q o Vulva Fúcsia vai falar sobre caça...

No próximo Vulva Fúcsia será abordado um tema muito importante no campo sexual. A caça, a pakera, a azaraçaum, a pegaçaum, piriguetchyaçon ... enfim, como vc quiser chamar caro Vulvouvinte, pois é onde o sexo começa! No bom e velho flerte fatal! então prepare suas armas, que o mata-mata vai começar e pra jogar esse jogo só vale se for a vera!

Juntaremo azamega Nyh Marinho, Jairo Vanucci, Mariana de Freitas, Jennifer Lunz, e Daniel Vieira pra estar debatendo e contando uns momentos nossos nessa árdua guerra que é a pegação

Nesse jogo vale de tudo: decote, make, toda sua habilidade no “já é ou já era?” das linguagens complexas e intrigantes do idioma enrolation, só não vale ficar no zero a zero depois de passar horas fazendo aquela escova marrouquina caríssima, passar meses comendo alface pra entrar num espartilho apertadéérrrimoon e vc amego q passou meses malhando pra ficar com um peitoral sarado e gostoso (se vc for esse entre em contato com a produção ;), nada de voltar sozinho pra casa!


Dentro disso, iremos debater: sexo na primeira noite (se eu der vou parecer puta?), monogamia (nem todas consegue dar a pussy só pra um), beleza importa? , pegação onlaini vale a pena? tudo baseado nas nossas (poucas) experiências, iremos tomar (ca)Chá(ça) e debater esses temas de muuuuuuito interesse coletivo, pq beijar e treepar faiz bem pra pele né???

Beijos menin@s nas vulvas e nos vulvos de vcs!!!! :D

Nosso canal de ustream keridos: http://www.ustream.tv/chan​nel/vulva-fucsia

Nosso twitter, siga-nos menines : http://twitter.com/#!/vulv​afucsia
evento no facebook: http://www.facebook.com/event.php?eid=108600512571033

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Hoje dia 20 de julho, dia do amigo que deveria com certeza ser feriado nacional né people? *todas concorda em coro* Poiseh, hoje vamos falar sobre amizade... Mas como aqui é vulva fúcsia e não aqueles sites com mensagens boazinhas de aconchego, vamos falar sobre um outro viés importante, ainda mais no momento atual da vida das vulvas modernas que por N dificuldades não encontram um namorado, nem uma rabiscagem fixa praqueles carinhos de domingo a tarde (principalmente a hora das videocassetadas q vc quer um bophe do seu lado comendo toda comida da sua casa e rindo igual um bobão das bobagens q o faustao fala)



Bem, qual a palavra que procuramos no dicionário quando não encontramos essas coisas? Não existe né mas como a língua é uma coisa viva que está sempre mudando (e que também é uma delicia né #aff) criou se o termo Pau-Amigo do latim pau-amigavelis que significa o cara com quem vc tem amizade, é bonito, está disponível (para você) e vc sempre procura/é procurada em momentos de carência ou simplesmente de vontade, desejo, tesão, luxúria.
E o melhor, (na minha opinião claro)ele é um cara inteligente que te escuta ou que no mínimo partilha de um hobby em comum: seja dançar, fazer a mesma faculdade, beber, mesmo grupo de amigos, ou apenas transar... Ou seja, ele não vai se magoar se vc sumir da vista dele por dias. Afinal, são apenas amigos... Vc não precisa mandar aquela mensagem perguntando se ele acordou bem. Se sentir vontade de ligar pra marcar algo, vc liga de boa sem medo de ele te achar puta (e mesmo q ele ache, vc não liga, afinal ele é seu amigo e se vc for puta mesmo ele te diz na cara). Em alguns casos, pode até ficar sinceramente feliz quando vc arranjar um bophe definitivo e fica em standby ali para os momentos de carência.



E também ele é sincero, diz que não quer nada sério e não vai te enrolar para te comer. Só não vale pegar amor de pica né meninas? O próprio nome já diz: pau-AMIGO.
Nos momentos atuais de escassez de homem no mercado, garanta já o seu... Azamiga que tem agarante que levanta o humor nos momentos mais tensos... aqueles q nem a barra abençoada de chocolate resolve.
Essa de se divertir com os homens errados enquanto não chega o certo não dá, afinal PAU-AMIGOS são homens certos não são? Com os perigos que se tem por ai, conhecendo gente de internet, gente maluca, o melhor é ficar com o garantido, e quando cansar, fazer novos amigos... Enquanto faltam uns homens de atitude pra bater forte, essa é a melhor saída meninas, pra não ficar no zero a zero.

FELIZ DIA DO (PAU) AMIGO

Matéria sugerida pela nossa parceira de twitter: @geisipitty

sábado, 9 de julho de 2011


Sabe aquele momento que todo mundo acha que pode te indicar um bofe? Talvez pq vc esteja se mostrando uma mulher irresistivelmente maníaca sexual ou pq estão te achando encalhada merrrmo...

Mas se o caso for o primeiro...eis que chega o momento que alguns amig@s, que tbm são amig@s de outras pessoas, acham q é hora de algumas dessas outras pessoas desencalharem ou comerem alguém, e, esperam q vc resolva o problema dele’s.

Se vc - assim como eu - for curiosa, claro q vai lá e no mínimo quer saber quem é o individuo, afinal de contas, não estamos mortas (além de não ser uma atitude muito esperta dispensar sem antes nem ver o produto)... A gente pede contato do bofe q @ supost@ amig@ indicou, e ‘voalá’, a gente começa batendo aquele papo, sem muitas expectativas (afinal, era só curiosidade) e vê q, PUTA QUE PARIU...pq, pq, pq Gezuis...as pessoas pensam q iremos gostar desse tipo de man?!

O cara começa a soltar aquelas piadinhas p deixar sub-entendido que “eu sei q vc é dessas, então vamos logo falar de sexo”...PERAÌ...a vulva é fúcsia e a buceta é berrante, mas isso não significa que é bagunça Juvenal! Vamos prezar uma sacanagem com decência, classe e glamour.

Homens escrotos a gente encontra em qq esquina sem ajuda de ngm gente, então, se for p tentar ajudar vamos fazer um set mais digno e com carinhas mais sagazes na hora de ferver, pq assim não ta certo, assim não pode!!

Amigo q é amigo indica homem bom, bonito, charmoso, bom de papo e bom de sexo!! Então ficam as dicas.

Tem amigo come ngm?

É escroto?

Então nem mencione com ngm e não o ajude, pois ele está tendo oq merece e por mim morre no 5x1.

Porém, se seu amigo come ngm tem um problema apenas de timidez, aí há negociação, sobretudo se for fofolete e com uma barbinha rala p roçar na nuca da individua, ou, individuo...(essa parada de barba é só um gosto pessoal meu ;) rs)

Seu amigo é come ngm pq tem uma pessoa q deixou muitas marcas aí na vida dele, marcas e lembranças essas que não o deixam viver mais na vida de ferveção/curtição e vc amig@ solidário quer ajuda-lo, sinto muito, tbm não perca tempo, somos piriguetchy’s e até pessoas muito legais, mas não somos psicólog@s...

Acho q no mais é isso...Bjo gentem!!!


sexta-feira, 8 de julho de 2011

Todos que acompanham a trajetória do Vulva Fúcsia, sabe que este blog e todos os programas de rádio e de TV vinculados a ele falam de sexo, no âmbito mais popular da palavra, da mesma forma que você fala com seus amigos num barzinho bebendo aquela cervejinha básica, brincando com tabus, excentricidades, revelando segredos, ensinando truques... tudo com muito humor, sarcasmo e palavrões (lógeeeco)

Na última semana, quando colocamos o evento no facebook para o segundo programa desse ano, o Programa VULVA FÚCSIA [Mistérios da língua: Sexo oral], fizemos como que de praxe o convite para nossos contatos e pedimos a quem pudesse contactar os contatos deles, etc. Fizemos a divulgação via twitter, msn, até aí tudo bem. Foram convidados cerca de 900 contatos. Destes 50 confirmaram presença no evento e 10 talvez. Mas 100 pessoas fizeram questão de dizer que não estariam presentes. Ficamos pasmos e tentamos entender o motivo de tal manifestação a respeito do programa. Qual o problema em falar de sexo? O texto não continha mais do que abordagens humoradas sobre o assunto, gírias populares e sem usar os tão populares e apreciados pelo nosso público palavrões!

O que ficou claro é que as pessoas sentiram-se agredidas quando mencionamos e propusemos uma discussão sobre o assunto de uma forma aberta, sem rodeios. E isso ficou ainda mais evidente quando nós da organização do programa recebemos um email do facebook dizendo que o evento havia sido removido da rede social por motivo de mensagem “obscena”. Após todo esse blablabla wiskasache, a que conclusão cheguei?

Que há SIM uma patrulha moral na internet, não estou falando no caso de denuncias a paginas de pedofilos e coisas contra a lei, mas gente que não suportam ver pessoas exercendo a liberdade de expressão para assuntos que dentro de suas concepções são errados ou inapropriados. Elas não são daquelas que apenas apagam da timeline as coisas que não concordam ou desaprovam, mas se METEM, GRITAM, TROLLAM E SE ACHAM NO DIREITO DE CERCEAR O DIREITO DE LIBERDADE ALHEIO. Esses eventos não são apagados sozinhos, mas sim porque incomodou alguém, o facebook assim como todas as instâncias sociais, são feitas por pessoas. Ou seja, fomos censurados pelas pessoas que se sentiram incomodadas conosco. Embarreirando discussões necessárias na maioria das vezes.
Tenho o direito de dizer que essas pessoas não fazem sexo (ou todo trabalhados na hipocrisia fingem que não fazem, que são virgens e castos e fazem sexo apenas para reprodução) e querem que você também não faça. Que você nem pense nisso.



Uma resposta para isso é bem clara. Não aprova sexo oral nem quem o pratique? Não faça ora essas! Não assista nosso programa, mas não tente calar nossa voz! Se não tá satisfeito com nosso conteúdo na sua timeline porque simplesmente não clica no Xzinho do canto?
Não sei como a psicanálise apontaria essa patologia de perseguição comportamental, mas eu nomeio isso de FRIGIDEZ RECALCADA. Sabe aquela criança invejosa que quebra seus brinquedos pra que nem vc nem ela possam brincar? É bem por aí. Quer empatar o ato sexual dos outros e pior, empatar os que querem falar de sexo! Gente que finge que nunca deu na vida, e ainda por cima morrem de inveja de vc que dá gostoso e é feliz! E é um grupo grande de gente assim, e organizada: NÃO ESTUDAM SEUS OBJETOS DE REPULSA e começam a boicotar e trollar tudo que aponta e incentiva a liberdade de pensar e existir. Usam as leis, seus padrões estéticos tradicionais, seus preconceitos, livros religiosos milenares para fundarem seus discursos. Coisas que não vemos apenas na internet, mas quando entramos em ambientes de vivência comum: clubes, faculdades, ruas, bancos...

É muito triste pessoas que não conseguem sequer ler a palavra sexo e ignorar! Elas precisam trollar, reclamar... tudo frustração de gente mal comida...

Vulva Fúcsia Alerta: Sexo também faz bem a saúde mental. Mantenha seu cérebro em dia, faça sexo!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Depois da caótica primeira transmissão do programa de rádio, minhas linda e meos lindo, na próxima sexta será transmitido o segundo programa com o tema: Mistérios da língua sexo oral.



Com o time poderoso de apresentador@s : Nyh! Marinho, Jairo Vanucci, Daniel Vieira, Jenny Lunz e Mariana de Freitas, desvendaremos essa atividade sexual tão comum na cama do povo brasileiro e ainda assim permeada de mitos (engole ou cospe?).

Ela pode ser a bola da vez ou apenas a cerejinha do bolo? Uma pessoa que fez apenas sexo oral pode ser considerada virgem? Essas e outras questões sobre o BALL CAT serão respondidas (ou não) na próxima sexta!!!

Voooolva Fooocsiaaaahhhh!

Quer ouvir? Como faz?

Se vc mora em Dq de Las Caxias (RJ) ...sintonize na rádio Kaxinawá 100,1 FM

Ouça também através do nosso link direto do blog

Twitter? http://twitter.com/#!/vulvafucsia
@vulvafucsia

Ustream: http://www.ustream.tv/channel/vulva-fucsia